RÁDIO SIMPATIA ONLINE: AMY WINEHOUSE COMEÇOU SUA TURNÊ NO BRASIL

domingo, 9 de janeiro de 2011

AMY WINEHOUSE COMEÇOU SUA TURNÊ NO BRASIL

RIO DE JANEIRO - Amy Winehouse abriu sua turnê brasileira, em Florianópolis, na madrugada deste domingo (9). Ela subiu ao palco antes de 1h da manhã e encerrou o show pouco depois das 2h, o que decepcionou alguns fãs pelo curto tempo. No repertório, estavam algumas músicas novas, como "Boulevard of Broken Dreams" - que Amy errou a introdução - e hits antigos do CD "Back to Black", o segundo e último da artista. "Valerie", "Just Friends", "Tears Dry On Their Own" foram algumas das canções que agitaram o público de Santa Catarina.
Vale lembrar que este foi o primeiro show de Amy no Brasil e seu retorno aos palcos. Sua última grande turnê foi em 2008. Depois disso, drogas, bebedeiras e muita polêmica fizeram o dia a dia da inglesa ser estampado nas capas de jornais de todo o mundo.
Como já era de se esperar, em Floripa ela chegou a deixar o palco em alguns momentos, sem dizer nada, esqueceu as letras de algumas canções e precisou da ajuda de sua (ótima!) banda para saber o que tinha que fazer. Mesmo assim, a apresentação agradou o público e se as outras performances forem do mesmo jeito, a turnê brasileira de Amy será um sucesso.
O show passará ainda pelo Rio de Janeiro (dias 10 e 11), Recife (dia 13) e São Paulo (dia 15). Confira as fotos do evento a seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário